Reunião do PG - 19/02/11

Oi Flores Lindas do Meu Jardim!
Mais um PG maravilhoso e abençoado!

E por ordem de acontecimento...

1. Oração

2. Dinâmica: Escrever em uma folha:
"Um sonho que realizei..."
"Um sonho que não realizei..."

3. Louvor:
Jesus em Tua Presença - Quatro por Um
http://www.youtube.com/watch?v=eZ8CXCjfuBY

Espirito, Enche a Minha Vida - Quatro por Um
http://www.youtube.com/watch?v=8k39UKQkroo

Isaías 61. 1-2

Espirito do Senhor - Kleber Lucas
http://www.youtube.com/watch?v=PGW9NZEpruM

4. Terminamos a Dinâmica, Começando a Partilha.
 De uma por uma, falamos o sonho realizado e o não realizado e partilhamos o que aconteceu na semana ou o que está acontecendo na vida de cada uma.
Não posso falar as partilhas e os pedidos de oração, mas acho que todo mundo anotou, né?

Livro pra Ler essa Semana: Atos

Só faltou a Wyrnna, muito bem meninas! :)

Coisas Legais:
Blog de cara nova, Montagem que a Ju fez.
Ganhamos um Crachá que a Alê fez.
Paulinha tirou o aparelho!

Saindo do PG as meninas tinham combinado de ir pro passeio de bike, mas só quem foi até o fim foi a nossa querida Flor. Muito bem amiga!!!


Ficamos esperando pela Tati pra gente sair pra comer e olha o que aconteceu...
 Se liga no rexona na mão da Tati! kkkkkk
E a gente participando de todas!
É a praga das sandalias quebradas depois do PG, ainda bem que eu sempre estou lá pra ajuda-las!

A Lary pedindo pra Alê ir com a gente!

E no final de tudo isso, como todos os nossos programas terminam em comida, esse não podia ser diferente, mas como a fome era grande de maaaais, esquecemos até de tirar a foto.


Discipula: Hanna Fontenele

5 comentários:

  1. nossa é muita coisaaaaaa pra uma simples tarde de sabado..já imaginaram se fosse mais dias...kk
    E o blog um show..parabens Hanninha teamo..

    ResponderExcluir
  2. HANNINHA!!! ORGULHO!!!
    Te amo!

    Brigadinha, sábado te devolvo!!!
    Foi muito masa nossa saída, pena que a Alê nos abanonou!!! :(. Quem quer dar uma voadora na Alê?! \o/!!!! rsrsrsrs Brincadeira!!!!

    Bjin a todas!!!!

    ResponderExcluir
  3. EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. owwwwwwwwwwww faz isso comigo não :(
    prometo que da proxima vez juro como não abandono, sai de lá com meu coração bem apertadinho, até falei pro Raunir que queria ter ficado com o meu PG, más como tb já tinha marcado com elas não podia deixar de ir....

    P.S - pq q todo mundo adora me dá uma voadora? :( até as meninas lá na faculdade falam em me dá voadora kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gente, parabens pelo blog, muito legal, super divertido. Mto legal pro pg ficar sempre atualizado. Deus as abencoe. Fiquem na paz....

    Sandra.

    ResponderExcluir