Reunião do PG - 05/02/11

Oi Flores!
Dia agitado esse último sábado, viu?
Mas, como sempre, abençoado!

Por ordem de acontecimento...
Lary não pode ficar, mas passou só pra deixar o arroz dela. Muito bem, amiga!!

Depois de alguns preparos, começamos a reunião.
A Ju respondeu (finalmente) quem é Jabez! (Urru!)
Ela gostou tanto dele que vai até colocar o nome do filho dela de Jabez! (que lindo!)

Samira e Ingrid pagaram a 'punição' trazendo uma parábola de Marcos.
Samira: Marcos 12. 1-12
Ingrid: Marcos 4. 1-20

Palavra: (Paulinha e Alê)
Cartãozinho:
 
 Depois a Palavra, tivemos um Momento de Oração com Velas e Música.
(Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo ...)
Paulinha, Alê e Tati oraram em voz alta, pelo PG, por cada uma...
(Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo ...)

 Recebemos outro Cartãozinho, super caprichado diga-se de passagem.

 E Ceiamos!

Depois cada uma mostrou sua Tarefinha de Casa, que era trazer Versículos que mais a tocaram dos livros lidos essa semana, e falar sobre um deles.
(Samira já tinha saido!)
Tati: 1 João 2.7-11; 4.7-8 / Efésios 2.1-10 / Filipenses 4.8-9 / Colossenses 3.1-4
Lu: Efésios 5.1 / Filipenses 4.6 / Colossenses 3.14 / 1 João 2.1 / 3 João 1.5; 1.11
Ary: 1 João 5.14 / Efésios 5. 20-21 / Filipenses 4.12-13 / Colossenses 2.20-23
Paulinha: 1 João 4.18 / 2 João 1.9 / 3 João 1.11 / Efésios 6.14-17 / Filipenses 4.4-9 / Colossenses 2.8
Alê: 3 João 11
Hanna: 1 João 1.5-10 / Efésios 2.1-10 / Filipenses 1.9-11 / Colossenses 3.1-17
Ju: 1 João 9.18; 5.4
Ingrid: 1 João 3.16 / Efésios 4.29



Depois do PG Tati, Alê e Eu (Hanna) fomos para o Sábado de Liderança na IBC.
(Encontramos com a Samira lá!)
Onde teve a Consagração da Tati como líder.
(Alê ficou com vergonha de tirar foto.)
Teve a reunião e depois foi cada uma pra sua casa, assim a gente pensava que seria...
Meu pneu tava completamente seco, e nem eu nem a Alê sabiamos trocar, mas Deus é tão bom que Ele fez a Carol (PG Virtuosas) estacionar na frente do meu carro, e quando ela e o namorado estavam passando e viram a situação resolveram nos ajudar. Pra encurtar a historia, depois de tudo o Marcelo (namorado da Carol) não conseguia tirar o pneu do lugar, quando o segurança da IBC teve a brilhante ideia de chamar o borracheiro (--').


Mas no final deu tudo certo! Gloria a Deus por essas pessoas ai!

AVISOS: 
Mentoriamanto: Todas já tem sua mentora?
Próximo PG: Piquenique na IBC apartir das 15h.
Base 412: Programação após o PG às 19h.
Acampamento: Semana Santa - R$240,00 (3 x R$80,00) Detalhes no email.

Discipula: Hanna Fontenele (Ufa!)

5 comentários:

  1. Hanninha mais uma vez, como sempre hehehehe vc está de parabenssss :D tenho muito a aprender com vc viu bichinhaaaa com suas criatividades rssss....

    Sabado foi demais mesmo rsss e como tudo é materia para o Blog essa do Pneu tinha que ir pro Blog kkkkkk rsss muito muito massaaaaaa adoro essas coisas rsssss

    Qto as programações, claro que eu estarei em todasssssss se Deus quizer!

    ResponderExcluir
  2. Oie, o pg foi mto bom mesmo... eu tb separei os versículos...
    Ei, você esqueceu de dizer que eu não falei dos meus versículos pq eu saí mais cedo e que me encontrou na reunião de liderança pq fui deixar minha mãe... me esquecendo assim, vou pensar que não sou importante.
    Ei, vc tb não colocou que durante a semana fomos para os surfista de Cristo. Até fotos temos...
    Bj grd!!!
    Mira:)

    ResponderExcluir
  3. É só você olhar a postagem anterior, Samira!

    Hanna.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Haninha! A Karol me disse o que tinha acontecido c vc! Ainda bem que deu tudo certo, E a Alê só pensa em foto né, rsrsrs!

    Ei, massa o blog! Muito legal os avisos, que aí o povo já se programa... cada vez melhor!!!

    É lindo ver teu crescimento, amiga! Lindo mesmo!
    Te amo!
    Bjin!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Flor! :)
    Tu sempre me emociona...

    Qualquer sugestão, é só falar!

    Te amooo, amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir