Reunião do PG - 12/02/11

Flores Lindas do meu Jardim!
Sem querer fazer inveja, maas, o último sábado foi maravilhosoooo!
Primeiro, tivemos a visita de mais uma Florzinha, a Amanda!
 Gente, ela é muuuito legal, parecia que ela sempre sempre esteve no nosso PG!
E claro como quem visita o nosso PG não consegue ir embora, ela vai ficar! \o/
Seja muuito bem vinda Amanda!

Tenho que dizer aqui que a Paulinha não pode ficar, mas que mesmo assim levou a Amanda e o "Pão Pate" delicioso (que eu quero a receita) pro PG.

Já começamos com uma brincadeirinha, escrevendo em um papel uma habilidade da menina do nosso lado direito, e pregando em suas costas.
Depois, cada uma deveria responder se reconhece essa habilidade e se já a usou para o benefício de outras pessoa.
Conclusão da Brincadeira: Ta na hora da gente sacrificar o nosso individualismo e colocar as nossas habilidades a serviço do Corpo de Cristo.
Sair da nossa zona de conforto.


Prestação de Contas: Quem leu a Bíblia?

Louvor: Corpo e Família / Comunhão / Rio de Vida / O Meu Querer
Com direito a violão e papel personalizado com letra das musicas.

Palavra: Relacionamento
Deus é relacional. E Ele nos criou a sua imagem e semelhança, e quando nós nos isolamos impedimos esse desenvolvimento.
Por isso Relacionamento tem que ser praticado, primeiramente na vertical, com Deus, e depois na horizontal, com as pessoas.
Deus se revelou em uma pessoa, Jesus, para ter um Relacionamento com pessoas e as resgatar.

Dois Pontos Principais:
1.  Uma vida relacional quebra a exclusividade do “eu” e nos convida para a inclusividade do “nós”. 

Romanos 11.36 “Pois Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória para sempre! Amém.”

2. Um Deus relacional não está ligado a um lugar, mas está presente na reunião de 2 ou 3 em Seu nome.

Enquanto nós insistimos em buscar em pessoas, em coisas e até em lugares o significado da vida, nossos planos vão ser frustrados.
É na reunião de duas ou mais pessoas, em nome Dele, que conseguimos entender o verdadeiro significado da vida, nos Relacionando com Deus, tendo intimidade com Ele.

Provérbios 18.1 “Quem se isola busca interesses egoístas e se rebela contra a sensatez.”

Perguntas e Reflexão:
Como esta o seu Relacionamento com Deus?
E com as pessoas?

Partilha

Livro a ser lido essa semana: Mateus.
E Lancheeeeee!!! \o/


Algumas meninas não poderam ir, outras tiveram que sair mais cedo, mas esse PG foi maravilhosooo!
Depois do PG ficamos pro BASE 412, mas tivemos que esperar pra começar então ficamos brincando de UNO! Quase que a gente morre de rir! Temos que brincar mais vezes!


TIVEMOS que parar porque ia começar o BASE!
Que foi uma benção, diga-se de passagem.
E quando terminou, como tinha sobrado muita comida, só pra não estragar a gente teve que comer de novo! Só por isso, tá? --'


Coisas Engraçadas:
Sandalia da Amanda quebrou! Mas graças a Deus, eu tinha outra no carro.
O Video, que não será postado aqui! kkkkkk
Alguem, não lembro quem, é uma Patinadora!
O Jumentinho é companheiro!

Só pra constar, chegamos na IBC às 15h e saimos às 22h.

Discipula: Hanna Fontenele

3 comentários:

  1. Meninas,só tenho a agradecer demais a vocês ! Vocês me receberam suuuuper bem, eu adorei demaaaais e podem ter certeza que não saio desse PG de jeitoooooo nenhum ! hahaha.

    P.S.: minha sandália teve jeito não,foi parar no lixo,haha.

    Beijo grande a todas ! :*

    Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! PG lindo, Blog lindo, tudo lindo!!!

    Amo vcs meninas!

    ResponderExcluir
  3. Gentee do Ceuuu não posso deixar de falar Hanninha como nossa editora como sempre se garantindo kkk q a Jornalista oficial é a Juzinha kkkk
    Mais não posso deixar de falar que eu ameiiiiiiiii nossa programação, chegamos as 14:00hs no Pedras e so saimos as 22:00hs como foi massaaaaaa eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as que não puderam ficar já viram ai o qto perderam né kkkkkkk isso é bom pq vcs já sabem ai da proxima vez ja ficam rssss!

    ResponderExcluir