Reunião do PG - 26/02/11

Oi Flores Lindas.
Mesmo com todos os imprevistos e atrasos, mais um PG abençoados!
 
Louvor: Entrega / Te Louvarei / Nada Além do Sangue / Renova - me

Palavra: Disciplina (Alê)

Atos 5.1-11
Estabelecer Limites. Se Impor.
O homem é falho, por isso ele precisa ser disciplinado!

Perguntinhas:
Você tem noção de que seu pecado agride a santidade do Corpo de Cristo? Você vê sentido nisto? Como se sente?
Você tem mirado no alvo certo? Ou tem atirado sem mirar em nada?

Hebreus 12.5-11
No processo de disciplina a exclusão 
é somente o útimo passo para aqueles que não se submetem e não dando ouvidos às exortações dos irmãos.

Tivemos um momento de Confição de Pecados, que claro, não posso falar aqui. ;)

Logo em seguida TODAS ELAS ME ENGANARAM, fingindo que iamos fazer um brincadeira, me venderam e disseram que a Ary também estaria vendada, isso tudo pra fazer o meu Pré Niver Surpresa!

 Simplesmente não tenho palavras para agradecer o trabalho, a lembrança, o carinho, a surpresa...
Enfim, só posso dizer Obrigada!
Ter vocês na minha vida já é o meu presente, e eu recebo ele toda semana, alias, todo dia!
Mas esse momento foi inesquecivel!
Muito Obrigada!
Amo Vocês!

Ah é, foi dia de BASE!

Discipula: Hanna Fontenele

4 comentários:

  1. Foi tudo muito lindo, abençoador d+++++++++++++++++++

    Hanninha, vc merece tudo isso e muito maisssss

    ResponderExcluir
  2. A minha cara de antipática/enjoada na última foto foi ótima ! haha

    Amanda :)

    ResponderExcluir
  3. Hanninhaaaaaaaaaaaaa!
    Amiga linda e amada!!!!!!

    A Alê tem razão vc merece muito mais!

    Blog lindo como sempre!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh gente, vocês me mimam! :D

    Beijos minha Flores.

    ResponderExcluir