Um dia em PG - 19/03/11

Oi Flores Lindas do meu Jardim!
O PG dessa semana não da nem pra chamar de reunião, tava mais para Um Dia Em PG!
Mais foi maravilhosooo!!!

Primeiro, a Tati, a Alê e a Eu (Hanna), fomos para a reunião com a nossa querida Orientadora Elsine, às 8:00 da matina!

De lá, fomos direto pegar a nossa a flozinha Ary, para ir pro Atacadão comprar os ingredientes das coisas que vão ser vendidas para arrecadarmos dim dim pra quem não pode pagar o Acampamento!

Elas Gostam! Oo
Minha Sessão!
"Achei"!
Sem humilhar, Alê!
Nossa Tattoo!

2h depois... Tudo que ela queria era um par de Havaianas!
Depooois, porque somos filhas de Deus, fomos almoçar! Nhaaaami!
A Flor, que é super pontual, já tinha chegado na Alê e foi com a gente!
Daí fomos pra casa da Alê, depois um super merecido banho, nós íamos fazer os quitutes, mas como atrasamos um pouco (e eu estava pra dormir em pé a qualquer momento) decidimos fazer os quitutes para a próxima semana, para o BASE no Sábado e pro Culto no Domingo!

PS: O ar do meu carro quebrou no dia anterior dessa aventura.
Vale ressaltar que esse foi o dia mais quente do ano em fortaleza, tenho certeza!

Então esperamos um pouco as meninas chegarem e fizemos o PG, que na realidade foi basicamente pra terminar o Teste dos Dons.
Mas claro, ficamos conversando e partilhando no final! :)
 
Depois de tuuudo isso, quase que a gente desiste de ir pro #EstaloMusic, porque estávamos um pouquinho cansadas, mais ainda bem que não desistimos, porque foi muuuuuuuuuuito bom! Muito, muito mesmo!


Coisas Engraçadas:
Alguém usou desodorante anti transpiraste nas pernas!
“Quanto tempo demora o Sucos de Noivos” = Curso de Noivos!

Livros da Semana:
1 Timóteo
2 Timóteo
Tito
Filemom
Tiago
1 Pedro
2 Pedro
Judas
Terminar o Novo Testamento, menos Apocalipse.

Discípula: Hanna Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário