Reunião do PG - 27/11/10

Oi Flores Lindas!
Mais um PG Maravilhoso, e bem diferente, com muitos atrasos, mas dando tudo certo no final para a glória de Deus!

A reunião foi na praia de iracema.
E como sempre começou (e terminou) muito engraçada!


Tivemos a visita (permanente) da Laryssa.
Seja muuuuuito bem vinda, flor!
Que você possa caminhar e se divertir com a gente, querida.




Como sempre, por ordem de acontecimento...
Tema: Espírito Puro


Louvor: Renascer Praise - Purifica-me
http://www.youtube.com/watch?v=o3v6INGG8Uw


Tivemos um momento de apresentação, muito legal!


Tati, nos levou uma palavra sobre o tema da semana (Espírito Puro).
Começando com varias perguntinhas:
Que compromissos eu fiz com os ídolos do prazer? Eles continuam a me dominar?
O que está dominando a minha vida? Que alianças firmei?
Ainda existem deuses guardados em meu coração?
Fimei alianças que preciso desfazer?


"Sexo é espiritual, e não apenas biológico. E alcança sua plenitude, quando primeiro nos relacionamos e deixamos de ser somente corpo para sermos gente."


O Solteiro, o Sexo e o Espírito Puro:
Duas Verdades:
1. "Mas o solteiro preocupa-se com as coisas do Senhor, em como agradar ao Senhor." 1Coríntios 7.32
- Quando namoramos sem o objetivo do casamento e desenvolvemos relacionamentos possessivos, acendemos desejos que não podem ser satisfeitos e, neste estágio, devemos nos preservar, dedicando mais tempo para servir e cuidar das coisas do Senhor.

Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Salmos 37.4


2. "Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo." 1 Coríntios 7.9

- A falta de controle não deve ser o único motivo para o casamento; o desejo ardente não deve ter lugar em um relacionamento entre solteitos.


#Para o estudo completo visitem o site da IBC.



Cartãozinho que a Tati nos deu:
{Atitude 434} "Deus quer de mim vida pura: fugindo da imoralidade sexual; aprendendo a dar dignidade ao meu corpo; e não domidado pelo desejo. Deus espera de mim dedicação radical." 1Tessalonicenses 4.3-4


Tivemos também um momento maravilhoso de partilha:
Tati, Juliana, Laryssa, Ana Paula, Ary, Lu, Alê e Hanna.


Pedidos de Orações:
Pelas partilhas no PG.
Prova da Ana Paula.
Prova do irmã da Ary.
Intercambio da Ary.
Familia do cunhado da Paulinha.


Notícia Importantíssima:
Juliana e Alan vão casaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
Parabéééééns gente!


2011 cheio de casamentos! Glória a Deus! \o/


Nossa queridissima lider nos deu um puxão de orelha porque ninguem leu os versículos que ela nos pediu na semana passada, então essa semana todo mundo fazendo o dever de casa e lendo, por favor!
1 Timóteo 4.2-5
1 Tessalonicenses 4.3-6
2 Timóteo 2.22



Ah, claro, tudo isso com muuuitas brincadeiras e risadas, né Paulinha?
"Eiii, o palhoça é lá perto de casa..."
kkkkkkkkkkkkkk
Qual é a graça? A palhoça a que estavam se referindo era a da igreja!






Discipula: Hanna Fontenele

5 comentários:

  1. Que Jardim Lindo!!!!
    Só flor linda!!! :)

    Ai Haninha, fiquei esperando pra ver o blog!!! Fiquei: "Ai Ai Ai... posta logo, posta logooooo!!!!! rsrsrs Muito legal!

    E meninas o puxão tá valendo viu?!
    todo mundo lendo os versículos e meditando neles!

    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Tati. :)

    Apesar de ter chegado da igreja mooorta de cançada, não consegui, tinha que postaaaar!

    Beijo pra todas.

    ResponderExcluir
  3. Haninhaaa se garantindo como sempre em.... ficou muitooo muitooo massaaa adorei a parte dos sites tb..... bem legal mesmo!

    Vamos mesmo meditar nos verciculos q no proximo pg teremos arguição kkkkkkkk é o novoooo rsss brincadeirinhaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ei, eu não pude ir, cheguei tarde da viagem e morta de cansada. Não dormi a noite toda devido um show que teve na pracinha de Meruoca.
    Eu tava anciosa pela psotagem.
    Querendo saber o que havia ocorrido, quem havia ido, e não parava de pensar: "eu poderia estar lá". Gente, eu sofro qdo não posso ir ao pg!
    o bolgg ta show. eu mostro para todo mundo. Sou tiete.
    Ju, parabens pelo noivado, Já vou preparar meu longo para a festa!!!
    Bj grd!!
    Mira:)

    ResponderExcluir
  5. hum..tbm amei....

    parabens Haninha...
    e aguarde o casamento,faço questão que vcs estejam lá!

    bjs

    ResponderExcluir