1° PG Diferente / Niver da Lu Pimentel / 1° PG Extra

Oi Flores Lindas!
Nooossa, esse ultimo PG foi agitado, viu? Mas acho que falo por todas, foi maravilhoso também!
Então aguentem ai, que por ordem de acontecimento, vou contar tudo que fizemos.


1° PG Diferente:
Liderado por: Alê

Local: Praia de Iracema

Louvor: O meu querer - Paulo César Baruk

Cada vez que eu abrir a minha boca
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a Tua voz, sejam Teus olhos, sejam os Teus pés

Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o Teu amor

Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver Tua vontade, refletir Tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo Te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer.

Cada vez que eu tocar num ombro amigo
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Serei Tuas mãos, venha Tua graça e o Teu amor

Palavra: Dessa musica a Alê tirou 3 coisinhas que mais chamaram a sua atenção.
  1. Onde você esta servindo a Deus?
  2. Você esta realmente vivendo a vontade de Deus?
  3. Onde, quando e como você adora a Deus?
Discutimos esses assunto, partilhamos sobre essses assuntos e sobre outros, rimos muito das "piadas" da Paulinha (Aguiar) e ouvimos muitas declarações de amor da Lu Pimentel para o seu namorado!




Aniversario da Lu Pimentel:

(Sou meio suspeita para falar, mas...) Foi maravilhoso!
As coisas estavam escondidas no carro, quando o PG terminou eu e a Samira fomos pegar e acho que ela ficou muito surpresa! (Deu certo, então!)
Foi simples, quase improvisado, MAS, foi de todo o coração! Com direito a Bolo, Água de coco, Balão, a gente sem conseguir acender as velas, mas tudo bem! O que vale é a intenção, certo?




1° PG Extra:

Como PG Extra, fomos a Apresentação de Dança da Ary!
Que estava maravilhosa!
E sem querer puxar saco, mas na nossa humilde opnião, foi uma das melhores. Sempre sorrindo e tão leve!
Agora sei que falo por todas, AMAMOS!






OBS: O post ainda não esta completo! Ainda falta receber alguns videos da dança da Ary, mas assim que eu receber, postarei!


Discipula: Hanna Fontenele

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Menina lindas!!!!!

    Eu realmente fiquei emocionada com tudo!!!
    Parece até que eu estava lá!

    Haninha!!! Tudo detalhadinho! E que niver surpresa bacana!!! Aiii eu queria estar lá c vcs!!!

    Alê pelo visto a palavra foi maravilhosa mesmo! Mas disso eu tinha certeza! rsrsrs

    Lúúúúú... Parabéns!!!!! Deus te abençoe!!!

    Ay... que linda, toda dançarina!

    Saudades enormes de vcs!!!

    Bjin!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie........
    esse momento foi mesmo maravilhoso.
    A surpresa foi suroresa mesmo!!! Se vocês vissem a cara da Lu quando viu o bolo!!!
    Foi lindo e com direito a ação social e tudo: ela deu o restante do bolo a um homem com o filho no colo que pedia ajuda. A criança ficou muito feliz!
    Quanto a dança, o espetáculo foi lindo. A Nani dança muito bem. É uma verdadeira dançarina.
    A companha das meninas foi matavilhosa. Pudemos compartihar um momento bastante agradável na presença de Cristo.
    Que esse seja apenas o primeiro de muitos.
    Bj grd!!!

    ResponderExcluir
  3. Tb gostei muitoooooooooooo assim por ter sido minha primeira experiencia de levar a palavra e tal rssss
    E pode ter certeza os proximos serão ainda melhores aeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir