Reunião do PG - 20/11/10


Oi Flores Queridas do Meu Coração! 

Bom, tivemos um PG bem chato essa semana.
BRINCADERINHA!!!
 Tivemos um PG Maravilhoso, como sempre!

Sentimos muita falta das meninas que não poderam ir, mas não esquecemos de vocês, flores, vocês estiveram nas nossas orações.
E parabéns para as meninas que chegaram atrasadas, sairam da prainha, enfrentaram transito(...), mas não deixaram de ir.

Recebemos a visita da Juliana Mesquita, que é super legal, gente.




Seja muuuuuito bem vinda, querida.
Espero que você possa voltar e caminhar com a gente, flor!

Bom, e por ordem de acontecimento...

Tivemos muitas partilhas essa semana, da Alê, da Ana Paula, da Ary, da Samira, minhas (Hanna) e até a Juliana partilhou com a gente.

 Louvor:
Nada além do sangue - Fernandinho
http://www.youtube.com/watch?v=6wJPHTgzeGg&feature=related

Purifica-me - Kleber Lucas
 http://www.youtube.com/watch?v=KO8lVPhlo38

Seja tudo em mim - Mariana Valadão
http://www.youtube.com/watch?v=froEOAbEiZM&feature=fvst

Tema:
Desejo Puro

Geeeente, o desejo não é uma coisa ruim, até porque foi Deus que criou, né? 
O problema é quando você vira escravo do desejo.
"E o que eu faço?" Fuja!!! Fuja dos desejos impuros!
Dica da Lider: Pensa no elefante cor de rosa! (risos)
E se o elefante não funcionar, pensa na cruz.

Gente, muito cuidado, não adianta esconder os vacilos, se a mente está corrompida, os desejos também estão, portanto existe impureza.

"Vocês ouviram o que foi dito: Não adulterarás. Mas eu lhes digo: Qualquer que olhar para uma mulher para desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração." Mateus 5:27-28


"Mas, e o que fazer com o desejo?"
1. Anular geral. (escolha da religião)
2. Satisfazê-lo. Deixar acontecer... (escolha da cultura)
3. Direcionar. (escolha de Deus)

Qual das três opções você tem escolhido?


Cartãozinho que a Tati nos deu:

Use o Poder de Deus Contra o Desejo Impuro!!!

1. Alimente sua mente com a Bíblia (Deus falando com você)
2. Reconheça sua luta e clame por ajuda através da oração (você falando com Deus)
3. Fuja da tentação. Não há consagração que resista ao flerte com a tentação (você fazendo sua parte)
4. Acredite na promessa."Deus é fiel; Ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar." - 1Co. 10:13 (Deus fazendo a parte dele)

Na busca pela restauração é preciso:
1. Fazer uma aliança com os meus olhos (Jó 31:1)
2. Renovar a minha mente (Rm 12:1-2)
3. Guardar o meu coração (Pv 4:23)

 "Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido." Tg 1:14

PS: Se vocês quiserem esse estudo completo, é só acessar ao site da IBC.

Pergunta da Lider:
 Nossa beleza exterior reflete na nossa relação com Deus?

Versículos para refletirmos durante a semana:
 1Timóteo 4: 2-5
1 Tessalonicenses 4: 3-6
2 Timóteo 2: 22



Ah, chegamos a conclusão que duas horas por reunião é muito pouco.


Discipulas: Hanna Fontenele

4 comentários:

  1. Tentando novamente postar:
    Ju, seja muito bem vindo, vc já faz parte do nosso corpo. Sinta-se amada e acolhida com carinho.
    O pg foi realmente uma benção. O assunto muito interessante e envolvente.
    Vamos pensar na perguntinha semanal.
    Bj grd!!
    Mira:)

    ResponderExcluir
  2. O PG realmente como sempre é so bençãos mesmo..... e o mais interessante também foi que tivemos tempo pra tudo, partilha, louvor, palavra... e concordo, vamos fazer um abaixo assinado rsss 2hs de pg é muitoooo pouco rsssss

    Bjaumm

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiii!!!

    Eu amo esse PG!!!

    Bjin a todas!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii, eu tambééééém!!!

    :*****

    ResponderExcluir