Reunião do PG - 08/01/11

Oi Flores Queridas!
Tava morrendo de saudade das nossas reuniões! E a primeira do ano quase que não acontece! Nossa querida lider está super ocupada com a sua qualificação e não podia ir para o PG. Mas a Alê teve a maravilhosa ideia de ela e eu fazermos o PG nós mesmas.
Deus é tão bom, tão cuidadoso, que Ele me mostrou como uma palavra que eu estava pensando a semanas poderia ajudar a todo o PG.

 Mas, por ondem de acontecimento...

Orei pelo PG, por cada uma e por esse ano que se inicia.

Louvor: 
Está Escrito:
http://www.youtube.com/watch?v=BnXS4TQZTRM

Confiarei:
http://www.youtube.com/watch?v=FvStMU9_csY

Palavra: Espera em Deus
No começo da reunião distribui virsículos para cada menina ler.


Salmo 27.14 Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. (Ingrid)

Salmo 37.7-9 Descanse no Senhor e aguarde por Ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite; isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança. (Aninha)

Provérbios 20.22 Não diga: “Eu o farei pagar pelo mal que me fez!” Espere no Senhor, e ele dará a vitória a você. (Ju)

Salmo 40. 1-2 Coloquei toda a minha esperança no Senhor; Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. (Samira)
Salmo 62. 1-2 A minha alma descansa somente em Deus; Dele vem a minha salvação. Somente Ele é a minha rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado. (Lu Pimenta)

Isaías 40.28 Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa, nem fica exausto; sua sabedoria é insondável. Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Hanna)
 Lamentações 3.25 O Senhor é bom para com aqueles que cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam. (Alê) 

   
Depois que cada uma lia um versículo eu fazia um comentario, e abria espaço para cada uma falar sobre a sua interpretação dos versículos. Foi legal como cada versículo foi especial para cada uma.

Tivemos a Partilha e Prestação de contas que ja começou durante a palavra mesmo.

Lembrei as meninas sobre o Mentoriamento. Mas ainda tem muitas meninas que estão sem mentoras. Vamos atras de mentoras, flores! E se já tiverem, falem pra Tati, ela precisa saber quem está sendo mentoriada. ;)

Alê finalizou com uma linda oração sobre cada pedido, cada partilha e cada florzinha do nosso lindo e florido PG.

Pedidos de Oração:
Qualificação da Tati
Aceitação da Ingrid
Pais da Lu
Familia da Alê
Tia da Anianha
Familia de Todas
Espera de Todas

PS: Quero agradecer a todas que foram, principalmente a Lary, que chegou nos últimos 15 minutos mas não deixou de ir! Dizer as que não foram que sentimos a falta de vocês. E dizer também que foi muito especial pra mim, foi a primeira vez que eu dei a palavra, e eu achei que estaria super nervosa, mas não, eu estava super calma, senti Deus do meu ladinho o tempo todo. Esperei Nele e Ele mais uma vez me respondeu.
Tati, obrigada pela confiança!
Alê, obrigada pela força!






Ahhh, depois da raunião, algumas meninas sairam pra comer.
Entre muita fome, tivemos muitas partilhas, conselhos e muitaas risadas.
A Ana Paula Enfer. contando alguma coisa: Eu resolvi da um 'taume'!
Taume = Time! (kkkkkkkkkkkk)
Ju olhando as fotos da minha camera: Ahhh teu pai se vestiu de papai noel? E eu: Não, esse é o pijama dele. (kkkkkkkkkkk)
E o mais legal de tudo, convencemos a Alê a não sair mais naquela noite!!!




Discipula: Hanna Fontenele

4 comentários:

  1. O pg foi abençoador. As aprendizes se deixaram ser conduzidas pelo Espirito Santo e foi tudo muito bem ministrado.
    O momento de partilha foi frutífero.
    Cada dia eu amadureço mais com esse pg.
    Que o Senhor possa faze-lo crescer.
    Bj grd!
    Mira:)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....nem preciso falar mais nada né Hanninha vc se garante sempre mais uma vez PARABENS..
    desejo continuarmos juntas e felizes...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Alexandrina Mendonça11 de janeiro de 2011 às 08:11

    Gente quando a eu li no e-mail da Tati em negrito e em rosa, NÃO TEREMOS PG eu me desesperei rssss, não podia deixar passar em branco o nosso primeiro PG no ano, final ja haviam 2 sabado sem PG estava achando horrivel, ficar mais 1 semana sem PG não, nem pensar.... foi quando de imediato me veio logo a cabeça e se eu e a Hanninha levassemos a palavra? passei um e-mail, a Hanninha topou e pronto...., já deu tudo certo, tema saio naturalmente e como sempre nossas transmissões de pensamentos, Esperar em Deus, tudo que eu precisava..... a experiencia foi maravilhosa, como é bom vc estudar sobre um tema, poxa vcs não imaginam o quanto eu aprendi!
    Hanninha muito nervosa e eu sempre tranquila, passando essa tranquilidade a ela, e acabou dando tudo certo, PG foi uma bençãooo....

    E quando acabou, liguei para as meninas (Renata e Denise) já todas em casa, então começei a entrar em desespero, sabado a noite em casa, ninguem merece... as meninas da facu começaram a me ligar me chamando pra sair, ainda disse q ia, porém depois do PG resolvemos ir merendar e o papo e as companhias estavam tão boas, tão maravilhoso, agradavel que aquela vontade de sair acabou passando, e eu acabei indo pra casa morta de satisfeita, dormir cedo, descansei... foi tudo maravilhoso, como Deus prepara as coisas, a cada dia eu fico mais feliz pelo o que ele tem feito na minha vida, pelo PG Feliz que ele colocou na minha vida!
    Amo todas vcs!!!
    Bjaummmmm

    ResponderExcluir
  4. É sério gente, vcs me fazem chorar viu!!!
    Poxa vida! É real mesmo!? Esse Pg lindo existe mesmo?! EXISTE!!!!! Glória a DEUS!!!

    Hanninha, tá linda a nova carinha do Blog! Cada vez mais lindo!

    E que maravilha esse PG de sábado hein!

    Bjin!!!

    ResponderExcluir