Batismo - 02/01/11

Feliz Ano Novo, Flores Queridas!

E pra começar um ano novo, nada melhor do que algumas de nossas flores queridas se batizando. Ju e Ana Paula Enfer.
Parabéééééns, flores.
Eu estava lá mas não sabia que vocês estavam se batizando, mas sem saber, orei tanto por vocês, chorei tanto por vocês, e até tirei foto de vocês sem saber.

A foto que eu tirei de vocês, sem saber que era vocês!
Ana Paula Enfer.
Ju e Tati

Depoimento da Ju:
O Batismo...
Caminhei muito pra chegar até aqui,passei por varias lutas comigo,com o Alan,minha mãe(que continuo na luta),enfim com o mundo.
Ser Cristão,ser batizada nas aguas,reconhecer Cristo diante dos homens..nossa isso era bobagem,caretize,eu não precisava disso pra viver,meu Deus estava só ali dentro da igreja quando ia aos domingos..
Mas Deus tocou no meu coração e dia 07 de novembro sentir algo inexplicável,me vi ali, sendo contada a  minha historia pela boca do pastor Armando,me vi no pecado e pecando para a morte,sem saber, sem conhecer, pelo simples fato de não entender o que  Jesus fez por mim na cruz.A partir daquele momento não era mas eu que estava presente o meu corpo estava tomado pelo poder do espírito santo e  na naquela hora  levantei minha mão e achando pouco me levantei e foi maravilhoso..decidi conhecer a Deus,saber o que ele tinha pra mim, o que ele queria que eu fosse...
Comecei a entender e conhecer a ele com a ajuda da igreja e do meu pg.
o próximo passo seria o batismo,entendi o que ele significava para Deus e tambem decidi me batizar..mais no dia 01 e no mesmo dia do batismo dia 02 comecei a sentir uma tristeza dentro de mim que estava ficando cada vez  maior,comecei a me sentir sozinha pois o Alan não iria poder ir,minha mãe nem sabe o que é isso e estava muito de resaca e disse que não iria...Nossa pensei em desistir me vi sozinha ali no meio de uma multidão...mais lembrei o que tinha lido no livro do batismo que ganhei..¨Nesse processo de batismo até chegar o dia o inimigo fará de tudo para vc desistir¨a Ale me ajudou com suas palavras e FUI com coragem,medo,felicidade agunstia,determinação.
A submersão  é MARAVILHOSA, INEXPLICAVEL,SAGRADA,DIVINA.o que eu senti não tem como falar ou escrever,só tenho a dizer que foi de Deus.
E hoje estou realizada, o amor de Deus transborda o meu coração.quero gritar,falar pra todo mundo que eu sou filha do senhor,que eu tomei minha decisão de ser serva dele,que sou nova criatura....
Quero agradecer a Ale por tudo,pela sua atenção,companheirismo,ajuda e amor...
e a Tati que estar sendo muito importante nesse meu processo,agradecer sua atenção o seu amor seu carinho que ela passa naturalmente..e dizer que não esqueço nunca de vcs.. 
Ontem dia 02 de Janeiro de 2011 fui reconhecida e hoje sou nova criatura.


Discipula: Hanna Fontenele

3 comentários: