Reuniao do PG - 23/10/10


Oi flores lindas. Bom o PG dessa semana foi bem diferente. Enquanto esperavamos todas chegarem ficamos conversando, o que acabou se tornando um PG. Fizemos tambem o planejamento do trimestre, que depois eu vou fazer um post aqui dizendo tudo que ficou resolvido.


Conversas/Perguntas e Respostas/Partilhas:
- Namoro entre crentes e descrentes. Pode ou nao pode? Da certo ou nao da?
- Lideranca na IBC, firme!
- Espiritismo, onde ta o erro?
- Porque certos livros nao foram incluidos na Biblia?
- Diferenças de versões entre Bíblias: GENESES 3:15! 


Planejamento:
- Calendario do PG
- Aniversarios
- Servicos dentro do PG


Discipula: Hanna Fontenele

4 comentários:

  1. Eita, o pg já começou com perguntas de peso. E houve respostas?????????

    Amigas, cuidado. Homens descrentes são um perigo!!!!

    Estou com saudade!!!
    Bj grd!!
    Mira:)

    ResponderExcluir
  2. Hanninha, que tal se vc postar uma montagem com a foto de cada integrante do nosso pg??? A Tati se garante nisso. O que acha??????????????

    ResponderExcluir
  3. Houve respostas, sim! Temos uma lider maravilhosa,ne? :)

    Ohhh, Samira eu queria muito postar uma foto de todo mundo, mas eu nao consegui fazer a montagem, ate pedi em um email pra alguem fazer, mas ngm respondeu. =(

    Taaaati, quer fazer nao? ;)

    Hanna Fontenele

    ResponderExcluir
  4. Qualquer coisa, eu peço para minha irma fazer!!!
    Bj grd!!

    ResponderExcluir