APJF

Bom dia.
Eu sou Deus. Hoje estarei cuidando de todos os seus problemas.
Por favor, lembre-se que eu nao preciso de sua ajuda.

Se estiver numa situacao que voce nao possa resolver, NAO tente resolve-la.
Por favor, coloque-a na caixa APJF(ALGO PARA JESUS FAZER).
Ela me sera entregue no MEU tempo, nao no seu.

Uma vez colocado o problema na caixa, NAO pense mais nele, ou tente remove-lo.
Pensar no problema ou remove-lo da caixa, so atrasara a solucao de seu problema.

Se for uma situacao que voce se julga capaz de resolver, por favor, consulte-me em oracao, para ter certeza da melhor solucao.

Porque Eu nao durmo, nem mesmo cochilo, nao ha necessidade de voce perder o sono. Descanse, minha filha.
Se voce precisar falar comigo, 
Eu estou a apenar uma oracao de distancia.



Discipula: Hanna Fontenele

Um comentário:

  1. Amiga, que lindo!!!
    O problema é que eu não vou precisar de uma caixinha e sim de uma caixona!!!
    É muito gratificante saber que o Senhor está conosco e que podemos contar com Ele. Não ha problemas em que Ele não esteja no controle.
    Amém!!!
    Bj grd!!

    ResponderExcluir