Reunião do PG - 29-09-12

Mais um PG super lindo!
Comandado pela Paulinha, Louvor feito pela Flor!
Fizemos um Sorteio para ver quando seriam feitas as apresentações da Linha do Tempo:

Acenate: 13/10

Ana Paula: 6/10

Aryane: 6/10

Camilla: 13/10

Florinda: 6/10


Raísa: 13/10


Raissy: 6/10

Raquel: 13/10

Eu estreei a Linha do Tempo e li a minha! ;)
Muito nervosa, mas ao mesmo tempo muito bom colocar tudo aquilo pra fora, sério mesmo! :)

E depois tivemos a Ceia, que começou com um Testemunho meu sobre o roubo do meu carro e como  Deus foi fiel, me acalmando e me presenteando, não só com coisas materiais como as coisas que foram roubadas, mas com a tranquilidade e com a confiança, que eu sei que não saíram de mim!

Depois tivemos a  Partilha!

Tivemos uma visitante, a Ellis, amiga da Flor.

E aqui estam as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário