PG Secreto - 04/12/10

Oi Flores Lindas!
Flores, pela primeira vez, eu não tenho palavras para para expressar como foi maravilhoso e divertido esse PG! (Mas vou tentar...)

 Por ordem de acontecimento:

Como todas ja sabem, fizemos o PG Secreto que foi um café da manhã na minha casa para o PG 9 mulheres e 1 segredo.

Tivemos a visita de mais uma pessoa, o nome dela é Ingrid, e ela é super legal, gente. Já se deu bem como todo mundo de cara, como ela mesma disse: "Nunca me senti tão a vontade num lugar em que eu não conhecia ninguem."
Que bom, querida, ficamos felizes em saber disso.
Seja muito bem vinda!

Tivemos uma rápida apresentação dos dois PG's.
Elas são muuuuito legais, meninas. Adoramos elas!
Já vamos chamar elas para os nossos PG's extracurriculares!

Depois da apresentação nós iamos fazer uma brincadeirinha, maaas como algumas meninas já estavam mudando de cor de tanta fome, então achamos melhor comer primeiro!
Comemos, e muito bem por sinal!
Mas não tiramos nenhuma foto da nossa linda mesa, acreditam???
Queria aproveitar pra agradecer as meninas que não poderam ir mas não deixaram de contribuir com esse momento mandando comida!
Muito obrigada meninas, ajudaram bastante. :)

Ai sim, tivemos uma brincadeira.
A Tati nos dividiu em dois grupos aleatoriamente, nos dando papeizinhos de cores diferentes, o que dividia os grupos, e em cada um deles estava escrito uma parte do corpo humano.
A brincadeira era que cada uma deveria desenhar ou recortar a parte do corpo que lhe foi dada fazendo assim um corpo completo.
         

                                                                                                              
                                                     




Os dois grupos fizeram o corpo de formas bem diferentes.
No Azul (o meu), cada uma fez a sua parte de depois juntamos tudo.
(O que foi hilario. Literalmente, choramos de tanto rir.)
No Rosa, elas trabalharam juntas, fazendo juntas cada parte do corpo e percebendo, antes de nos, que estava faltando uma parte.
Mas o que a Tati quiz mostrar com isso é que não importa como foi feito, aquilo ainda era um corpo. Como nós!



E essas foram as nossas bonecas!
Eu não consigo lembrar os nomes, mas são nomes assim, bem óbvios, né Samira?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois a Tati deu uma palavra sobre a ceia e nós tivemos a nossa Ceia, que foi liiiiinda!
 Nós estavamos sentadas em um circulo e tomamos o vinho (suco de uva) em um só copo e quando iamos passar o copo para a menina do lado falamos algo para ela. Foi muito bonito, teve choro, teve risos... Como sempre, né?
Mas também não tiramos fotos, geeeente! Não acredito!!!

Fizemos, com todo amor e carinho, uma lembraçinha pras meninas.
 "Lembrança do PG Secreto Discipulas 04/12/10"

"Salmo 37:3-5"

Queria a proveitar pra agradecer a todas que vinheram do meu e do outro PG, foi um prazer enoooorme ter vocês aqui, flores!

Queria dizer também as meninas que não poderam vir, vocês fizeram falta, flores! Mas obrigada pelas orações e ajudas! (Amooo)

Preciso dizer também que temos que tirar mais fotos, meninas. Falto tirar foto de muita coisa, como por exemplo da Tati em cima do meu pé de Siriguela!
Que alias, fez muito sucesso, todo mundo comendo, gente querendo até levar pra casa!

Agora temos varios apelidos... PG Feliz, PG Unicas.
E provamos mais uma vez que somos mesmo isso e muito mais!




Discipula: Hanna Fontenele 

5 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiii!!!!

    Eu estava só na expectativa par ver o blog!!! Toda ansiosa!
    Com sempre retratando tudo lindo e direitinho... a nossa cara!!

    Faltou mesmo a minha foto no pé de airiguela, voltei à infância, mas na proxima eu subo só ra tirar a foto!!!

    Haninhaaaaa se garantiuuuuuuuu!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Brigaaada Tati!!!
    Tinha esquecido da foto de todo mundo (falando nisso, não tiramos a nossa foto de toda semana), mas acabei de colocar!
    Espero não ter esquecido de mais nada, (teve muita coisa essa semana)!
    Ahhhh, é verdade, da proxima você tem que subir no pé de Siriguela pra gente tirar uma foto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hanninhaaa vc como sempre se garantindo mesmo.... é sabado eu confeso que a fotografa Alê estava meia fraca mesmo, até no louvor eu fracassei foi mal.... rssss + eu ameiiiii foi showwwwwwwww o presentinho a coisa mais lindaaaaa eu quero o meuuuuuuuuuuuu.....

    ResponderExcluir
  4. Nãoooo amiga, não fracassou não, é que você tinha que curtir também!
    Mas na proxima a gente tem que tirar foto de tuuudo! :)

    Ahh, e o teu chaveiro ta com a Tati!

    ;****

    ResponderExcluir
  5. amiga haninha..muito lindo esse blog e vc transmiti muito carinho só pelas suas palavras..parabens..bj

    ResponderExcluir